Sessão Azul |  Notícias na mídia

Sessão Azul irá exibir Angry Birds 2 no Shopping Cerrado

Arroz de Fyesta - NCI

O projeto Sessão Azul terá nova edição neste sábado (19), no Cinépolis do Shopping Cerrado. Desta vez, o público poderá assistir o filme Angry Birds 2. A exibição, que está marcada para às 11 horas, será realizada em um ambiente adaptado, com meia luz e som mais baixo, sem trailers comerciais e com total liberdade de movimentação e circulação aos participantes.

Com classificação indicativa livre e duração de 97 minutos, a animação traz uma nova aventura dos Angry Birds, que terão que se unir aos Porcos para evitar que uma outra espécie de inimigos invada a sua ilha.

Apesar da sessão ser adaptada para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, qualquer pessoa pode participar e todos têm direito à meia-entrada. O projeto também disponibiliza orientação e acompanhamento de profissionais devidamente capacitados para facilitar a adaptação das crianças ao ambiente.

Iniciada no mês de abril, a Sessão Azul ocorre a cada dois meses no Shopping Cerrado, com o objetivo de possibilitar a ambientação das crianças em espaços culturais e ampliar novos horizontes e possibilidades de lazer que funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico, bem como engajar os pais no processo de tratamento.

Os ingressos podem ser comprados pelo site ingresso.com ou na bilheteria do Cinépolis, que fica no piso 2 do centro de compras. 

Eventos adaptados para crianças com TEA e distúrbios sensoriais e para suas famílias.

Rio de Janeiro - Brasil

contato@sessaoazul.com.br

Projeto : CapaciTEAutismo Entretenimentos

Carolina Salviano de Figueiredo | Mestre em Psicologia Clínica CRP 05/29275

Bruna Manta | Psicóloga CRP 05/39111

  • Facebook - Sessão Azul
  • Instagram - Sessão Azul
  • YouTube - Sessão Azul
logo_ARTE-VETORIZADA-SESSAO-AZUL.gif