Sessão Azul chegou em Recife :)14 de fev. de 20191 min de leituraNossa primeira Sessão Azul no RioMar Recife foi linda! Fizemos nossa primeira (de muitas!) Sessão Azul com apoio do RioMar Recife, do Cinemark e do projeto Eu Faço Cultura. Obrigada pela participação de todos!!!!!!
Comentários